Canal Sindmetal

Veja a composição da nova diretoria do Sindicato (gestão 2021-2025)

24 mar 2021

TAGS

A nova diretoria do Sindicato tomou posse nesta terça-feira, 23, com metas de valorização a categoria, respeito aos empregos, à vida, à renda, aos direitos já conquistados e ampliação daqueles previstos na Convenção Coletiva. Assim como fortalecimento da luta por saúde e segurança, inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Conheça a nova composição da diretoria, presidida por Gilberto Almazan.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *

• Hermar Pereira

Parabéns a toda nova Diretoria do SMOR, para um tempo desafiador um belo conjunto de lutadores do movimento sindical .É durante as grandes pelejas que se forjam os grandes líderes. Sucesso companheiro Ratinho é a todos os bravos e bravas líderes que farão a travessia desta importante quadra da lutas dos trabalhadores brasileiros e Osasco e Região em particular.
    Estarei na retaguarda e à disposição para o que se fizer necessário., mais que nunca é fundamental a união da classe trabalhadora.
    O momento singular que atravessamos no País e no mundo não deixa outro caminho a seguir.
    À luta companheiros!

• Sindmetal

Obrigado, companheiro Hermar, estamos juntos sempre!