EDIÇÃO # 12

Monte o seu time e participe do 26º Campeonato

Por Cristiane Alves | 28 maio 2019

Garanta a inscrição do seu time

Atenção boleiros! Prepare suas chuteiras, já estão abertas as inscrições para o 26º Campeonato de Futebol Society. As competições estão previstas para começar em 17 de julho. As partidas acontecerão nos gramados do Metalclube.

Os interessados podem inscrever seu time até 24 e junho na sede ou subsedes do Sindicato, mediante taxa de R$ 120. Quem preferir, pode acessar o www.sindmetal.org.br para imprimir a ficha. Após preencher, entregar em uma das unidades do Sindicato.

O Sorteio que vai definir os grupos da primeira fase vai acontecer em 28 de junho. O Campeonato, que tradicionalmente é realizado todos os anos, é mais uma oportunidade criada pelo Sindicato para o lazer e também para fortalecer a entrosamento da categoria.

Acesse aqui o regulamento do Campeonato.