Sindicato lamenta morte de companheiro Carlos, da Wegflex

Por Auris Sousa | 22 out 2021

Foi com muita tristeza que a diretoria do Sindicato recebeu a notícia da morte de Carlos Alberto Moreira, encarregado da Wegflex. Aos 70 anos, o companheiro morreu nesta quinta-feira, 20, e é mais uma vítima fatal da covid-19.

Muito querido entre os trabalhadores da Wegflex, Carlos era bem participativo nas atividades do Sindicato e sócio da entidade desde 2002.

Seu Carlos parte e deixa muitas saudades

“Seu Carlos, como eu o chamava, sempre foi uma pessoa muito educada e cordial. Chamava a todos de “meu jovem”. Encarregado na fábrica, era muito querido por todos os trabalhadores e trabalhadoras. Deixou um verdadeiro legado e certamente deixará muita saudade”, enfatiza o assessor sindical Wilson Costa.

Toda diretoria lamenta a morte do companheiro e, neste momento de dor, solidariza-se com os colegas de trabalho, amigos e familiares de seu Carlos.

Última assembleia de Seu Carlos