Sindicato lamenta a morte do pai do diretor Rafael Alves

Por Auris Sousa | 31 mar 2021

É com muita tristeza que a diretoria do Sindicato informa e lamenta profundamente a morte do senhor Antonio Carlos Pereira, pai do diretor Rafael Alves. Seu Antonio, o Carlinhos (como era carinhosamente chamado), morreu nesta quarta-feira, 31, depois de 54 dias lutando contra a covid-19.

Carlinhos chegou a vencer a covid-19, mas a doença o deixou bastante debilitado*. Ele deixa quatro filhos, quatro netos, dois casamentos, um legado de alegria e saudades eternas no seio de parentes e amigos.

Nesse momento de dor as palavras perdem o sentido e o significado, não havendo nada que possa ser dito para amenizar a tristeza e o vazio que tomam conta dos amigos e familiares. Prestamos nossa solidariedade ao companheiro Rafael, a todos os familiares e amigos neste momento de dor, que Deus conforte o coração de todos.

[Nota atualizada em 01/04/2021, às 11h30]