FIQUE SÓCIO!

Gilberto Almazan
COMPARTILHAR

Luta por aumento e renovação dos direitos

Por Gilberto Almazan - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 12 set 2023

A nossa mobilização por reajuste salarial e os direitos da Convenção Coletiva será intensificada no próximo sábado, 16, nos seminários que vão acontecer, simultaneamente, na sede e subsedes do Sindicato. Vamos construir, juntos, a nossa pauta de reivindicações, e debater estratégias para fortalecer a luta por aumento e renovação dos direitos.

A categoria tem uma longa trajetória de lutas e conquistas. No entanto, as condições de trabalho têm sido afetadas por medidas governamentais, como a reforma trabalhista, que ameaçam retirar direitos adquiridos ao longo de décadas. Por isso, lutar pelo fortalecimento da nossa convenção é essencial.

A união da categoria será necessária para resistirmos às tentativas de precarização das relações de trabalho e garantir que os avanços conquistados ao longo dos anos não sejam perdidos. Através da organização sindical e da solidariedade entre os trabalhadores, é possível construir pautas que defendam salários dignos, melhores condições de trabalho e a manutenção de direitos fundamentais.

Nesse contexto, é fundamental a presença de cada companheiro e companheira nos seminários do próximo sábado. Será uma grande oportunidade para fortalecermos a nossa unidade e traçar estratégias eficientes. Inscreva-se pelo SindZap (11) 9 6078-0209, esperamos por você! Vamos juntos construir uma campanha salarial vitoriosa com a força da mobilização. Juntos somos mais fortes!

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #12