SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sedes Elbac tem PLR garantida com aumento de 5,74%

Por Sabryne Almeida | 29 set 2026

Nesta terça-feira, 29, os trabalhadores da Sedes Elbac aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). Os metalúrgicos serão beneficiados com um aumento de 5,74% em relação ao ano anterior e receberão os valores em parcela única, prevista para ser creditada em fevereiro de 2027.

Pela primeira vez, o diretor Carlos Eduardo, mais conhecido como Garrafa, ficou à frente das negociações e destacou a experiência de ter conduzido essa etapa de melhoria para os companheiros. “Além de ser uma PLR consolidada há anos, é bom ver o empenho dos trabalhadores nesses momentos. Todos sabem a importância de estarem ao lado do Sindicato e tem a plena convicção de que podem contar conosco para lidar com essa e todas as demais situações. ”

Garrafa também convoca os metalúrgicos para o Seminário Geral da Campanha Salarial 2026, que acontecerá em Caraguatatuba, em 17 de outubro. O encontro terá como objetivo debater a conjuntura econômica e intensificar a mobilização da categoria para a Campanha Salarial.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #18