SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Salários e vale-refeição são regularizados na Ctrltech, após reunião com o Sindicato

Por Auris Sousa | 18 ago 2026

Após reunião com o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, a Ctrltech, em Osasco, regularizou o pagamento dos salários e do vale-refeição dos trabalhadores e das trabalhadoras. 

O Sindicato recebeu denúncias sobre atrasos nos pagamentos no dia 6 de agosto. Assim que tomou conhecimento da situação, buscou contato com a empresa para cobrar esclarecimentos e negociar uma solução imediata para o problema.

“A nossa atuação teve como objetivo garantir o cumprimento dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Para que situações como estas não voltem a acontecer, ou sejam tratados com ainda mais agilidade, é fundamental que os companheiros e companheiras estejam mais próximos do Sindicato”, orienta o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

Leia também:

Participe do Seminário Regional da Campanha Salarial de 2026

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #14